Skip navigation

Olá!

Um Bom Natal e um Óptimo 2010!

13 Comments

  1. Boas😀
    Nestas férias, para além de descansar, basicamente só tenho andado a fazer compras, pois o Natal aproxima-se. Peço desculpa ao professor pela demora, mas um primo meu nasceu e eu esqueci-me por certos tempos do blogue :b
    Espero que estas férias vocês descansem, que tenham um feliz Natal e entrem nesta nova década com o pé direito. Hehe🙂
    Até Janeiro!

  2. E já agora espero que arranjemos depressa um nome para esta nossa amiga. Coitada já anda à 2 meses sem nome😛 Beijinho*

  3. “à 2 meses” ou “há 2 meses”, Inês?🙂

  4. Inês é “há 2 meses”…😛

  5. Nestas férias tenho andado a descansar, a passear com os meus amigos e a fazer as ultimas compras de Natal.🙂
    Estou ansiosa pelo dia de amanhã, estou super curiosa com as minhas prendas.

    Bom, espero que tenham um bom Natal e um óptimo ano novo!🙂

  6. Nestas férias tenho passeado com as minhas amigas, alugado filmes e principalmente descansar. Este ano vou passar o Natal a casa dos meus avós, e estou super curiosa para abrir as prendas porque nao faço a minima ideia do que são.😀

    Bom Natal e Bom ano novo.

  7. Ups😐
    Foi um erro dado por pura distracção pois eu própria perguntei ao professor numa aula se nesses casos é com ou sem ‘h’.
    É o que faz estar de férias😛

  8. Olá turma , desculpem só mandar agora tenho tido uns problemas por isso não tenho tido tempo para ir ao nosso blogge .
    Nestas férias ando a comprar prendas e a passear com amigos e tenho preparado actividades para que este Natal possa ser o mais feliz possível para terminar quero desejar boas festas a toda a gente e que recebam aquilo que tanto queriam ter!!🙂

  9. Oláá🙂
    Bem, eu também não tenho tido lá muito tempo para passar por estas bandas, mas hoje finalmente arranjei um tempinho xP. Nas férias tenho aproveitado para descansar um pouco e há uns dois dias atrás ainda fazia as ultimas compras de natal. Desejo boas festas para todos, e vemo-nos em Janeiro!😀

  10. Olá!:D
    Nestas férias ando a passear, a visitar familiares, a fazer algumas compritas, a ter treinos de ginástica,…
    Ontem e anteontem, fui à região Alto Douro onde visitei a Fundação Eça De Queirós, o que foi bastante interessante pois eu e a minha família tivemos a oportunidade de falar com a herdeira por afinidade de Eça de Queirós, vimos algum vestuário dele, a mobília da sua casa de Paris, os seus pertences,… Visitei ainda a sua campa ( :S ) e a Casa De Ramires, que deu origem a um livro seu. Visitei também algumas aldeias e vinhas dessa zona. Penso que foi a ‘coisa’ mais interessante que fiz até agora…sem ser descansar!😛
    Espero que tenham todos um óptimo ANO NOVO e umas boas férias!😀

  11. Desde que entrámos em férias e até agora (depois do natal), não tenho vindo ao blogue :$

    Mas ainda vou a tempo…
    O meu «Pai Natal» deu-me aquilo que queria e ando a ter explicações (embora não queira, nas férias…), a descansar…Espero que tenham tido um óptimo Natal e desejo-vos um excelente Ano Novo, ainda melhor que o Natal.

    Beijinho, até para o ano!😉

  12. Desculpem por ter demorado tanto tempo a responder à nossa amiga com o nome por decidir, mas respondo-vos com um velho ditado português: “Mais vale tarde do que nunca.”.
    .Nas minhas feriam eu descansei muito, passei muito tempo com a minha família e amigos. Neste Natal recebi um monte de livros que há muito tinha pedido.
    Para acabar a minha mensagem digo-vos que este Natal foi O MELHOR DO MUNDO!

  13. esmeralda


Deixe uma Resposta

